Aqui é com Desconto

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MOTO E MULHER - CHARME E BELEZA


Quer seja no mundo das profissões, do esporte ou até mesmo nas relações do cotidiano, as mulheres ocupam um espaço de extrema notoriedade. O machismo, ainda existente, aos poucos vai se convencendo de que elas são, de fato, poderosas, detentoras de um estilo, beleza e, principalmente, inteligência, que se mostram distante do universo masculino.
O que é mais belo e sedutor do que uma linda motoca? A resposta está na combinação das velozes máquinas à delicadeza e ao charme feminino. As mulheres motociclistas, sem dúvida, chamam a atenção de qualquer pessoa, mesmo a quem não se interessa pelas aventuras sobre duas rodas.

Por muitos anos domar uma moto foi tarefa para homens. As mulheres que em 1995 eram apenas 14% das pessoas que pilotavam motos, em 2008 já chegam a 35%, ou seja, mais do que dobraram sua participação nesse mercado em pouco mais de uma década. Que a moto pode ser perigosa, ninguém duvida. Da mesma forma, sabe-se bem que é um meio de transporte prático e ágil.
A cada dia é mais comum ver garotas e até senhoras pilotando, por isso esqueça o preconceito e siga enfrente com sua vida e seja feliz a medida de seu gosto.

Nenhum comentário:

CADASTRE-SE AQUI !!! Preencha seus dados, clique em ENVIAR e depois clique em CONTINUE!!

Nome Completo:
Endereço Completo(Rua,Bairro,Cidade,Estado,Cep):
Telefone Fixo/Celular:
Data de Nascimento:
Possui Moto? Marca,Ano e Cilindrada:
Categoria de Motociclista:
Profissão:
Estado Civil:
Nº Carteira Nacional de Habilitação:
RG:
E-Mail:
Como ficou sabendo da AMOFLORIPA?

create web form