Aqui é com Desconto

terça-feira, 16 de junho de 2009

FESTIVAL DE INVERNO DE SÃO JOSÉ

Os dois últimos finais de semana do mês de agosto estarão repletos de atrações musicais, dança, teatro, artes plásticas, fotografia e gastronomia devido ao Festival de Inverno de São José.
“No mês de agosto ainda há o Festival de Dança de São José, com duas apresentações da Escola Bolshoi.

Recuperação

O prefeito Djalma Berger afirma que o Centro Histórico é lindo e precisa de uma revitalização, melhoria dos espaços e novas atrações. “Temos o Beco da Carioca, Museu, Casa de Cultura, Teatro, Igreja e precisamos de atrativos e reformar estas áreas para que a população possa conhecer e se deliciar”, argumenta. Djalma comenta que o local respira cultura, lazer e entretenimento e já solicitou aos projetistas da Prefeitura que façam um programa de recuperação dos prédios de valor histórico. “Ainda este ano iniciamos a recuperação e o Natal irá irradiar no Centro da cidade. Aqui será a casa do Papai Noel e vai ter decoração”, finaliza.

Atividades

As apresentações serão realizadas durante os dois últimos finais de semana de agosto, das 10:00 às 19:00 horas, com entrada gratuita. As atividades são: cinema na praça, mostra fotográfica, exposição de obras de arte, peças teatrais, exposição de figurinos, feira do livro, grupos folclóricos, banda musical, Olaria Joaquim Antônio Medeiros, exposição de carros antigos, academias de dança, apresentação de corais municipais, aeroclube de Santa Catarina, gastronomia, visitação ao Museu e apresentação de Whelling.

Nenhum comentário:

CADASTRE-SE AQUI !!! Preencha seus dados, clique em ENVIAR e depois clique em CONTINUE!!

Nome Completo:
Endereço Completo(Rua,Bairro,Cidade,Estado,Cep):
Telefone Fixo/Celular:
Data de Nascimento:
Possui Moto? Marca,Ano e Cilindrada:
Categoria de Motociclista:
Profissão:
Estado Civil:
Nº Carteira Nacional de Habilitação:
RG:
E-Mail:
Como ficou sabendo da AMOFLORIPA?

create web form